Início > Pr. Luiz Antonio Silva - Relação > >Pr. Luiz Antonio Silva – Pregações

>Pr. Luiz Antonio Silva – Pregações

>


Este espaço dedido as pregações do Pastor da I.E.Q. – Igreja do Evangelho Quadrangular, que chama-se Luiz Antonio Silva, templo localizada no Bairro Jardins, na Cidade de Aracaju, Capital do Estado de Sergipe.

Desde o falecimento do meu filho Gabriel, com apenas 10 meses de vida, que busco junto com a minha esposa, conforto na alma, e as minhas idas aos cultos, venho me deparando com pregações incriveis, e resolvi compartilhar com os meus "amigos/visitantes", essas pregações deste "Homem de Deus", espero que como foi e estão sendo pra mim, pra você também sejam respostas, ou setas que os levem a caminhos mas alegres e felizes, tendo Jesus como exemplo e modelo de vida.  
Convido-o a ouvir o Programa "Pense e Repense", onde o Pastor Luiz Antonio, todos os dias, das  6:00h às 07:00h da manhã, ministra a palavra de Deus, na Sara Brasil FM 97,1 de nossa Cidade (Aracaju-SE).
Abaixo a relação das pregações que consegui e estou a compartilhar com você,  ao clicar na pregação desejada você será levado(a) para uma outra página onde terá a opção de ouvir  ou baixar para o teu micro a pregação.Como mosta a imagem abaixo.

Continue a ler

  1. junho 25, 2010 às 3:14 am | #1

    >Pastor Luiz Antonio é realmente um homem de Deus. Aprendi muito com ele, pela ocasião do período que esteve em Belém. Que Deus o abençoe cada vez mais com a unção de pregações maravilhosas e transformadoras.

  2. agosto 19, 2010 às 4:54 pm | #2

    >mensagem de bençãos, sempre ouço ,Deus continue abençoando sua vida. a paz . lagarto

  3. agosto 25, 2010 às 10:12 am | #3

    >Pastor Luiz Antonio é uma benção. Tenho renovado muito a minha fé através de suas mensagens. Que Deus te abencoe e que ele continue sempre fazendo a vontade do Senhor.

  4. abril 14, 2011 às 9:54 am | #4

    >Gostaria aqui de mencionar:Temos ido frequentemente a Igreja Quadrangular e gostaria de salientar que as mensagens ouvidas tem sido uma bênção nas nossas vidas. Viemos de uma criação evangélica, mas há 15 anos nos desviamos, ou seja, sem a prática de visitar a casa do Senhor. Meu esposo neste intervalo de tempo, chegou a declarar ser agnóstico e cientólogo. Hoje me sinto feliz em estar orando na igreja e perceber que meu esposo até levanta as mãos para adorar ao senhor. Um grande abraço!

  5. suzi vassoler
    maio 26, 2012 às 12:14 am | #5

    Paz e Graça,

    por acaso descobri as pregações do Pastor Luiz Antonio atraves do blog “vadoaju”. Deus em sua sabedoria me levou a este endereço. Ha algum tempo atras visitava o site da igreja mas começei trabalhar e acabei perdendo o contato. Gostaria de saber se a igreja tem algum site e se tem algum e mail para falar direto com o pastor.
    Deus usou o pastor deste ministerio para abencoar o meu ministerio.
    Sou de Colatina cidade do interior do norte do Espirito Santo.

    Por favor, sua resposta é muito importante para mim.

    Deus continue vos abencoando.

    Suzi

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

